Comentários

202 Responses

  1. Igor Silva
    Igor Silva 2 de dezembro de 2013 at 13:38 | | Reply

    Que isso jovens

  2. Guilherme Alves
    Guilherme Alves 2 de dezembro de 2013 at 13:44 | | Reply

    Que loucura cara

  3. Netto Netto
    Netto Netto 2 de dezembro de 2013 at 13:49 | | Reply

    brasil adote essa ideia muito sofrimento era o basico pra eles

  4. Carlos Edu
    Carlos Edu 2 de dezembro de 2013 at 13:52 | | Reply

    kkkk daora

  5. Bruno Eduardo Oliveira
    Bruno Eduardo Oliveira 2 de dezembro de 2013 at 13:53 | | Reply

    pqp!!! mas tem mta gnt q merece! bolas de ferro nos pés é uma solução legal pra evitar fugas!

  6. Denys Milano
    Denys Milano 2 de dezembro de 2013 at 13:56 | | Reply

    tinha q ter 1 dessa aki no brasil

  7. Bruno Diego Brunetti
    Bruno Diego Brunetti 2 de dezembro de 2013 at 13:57 | | Reply

    deveria ser aqui no brasil, principalmente para os POLÍTICOS

  8. Marcos Vinicius Flamini
    Marcos Vinicius Flamini 2 de dezembro de 2013 at 13:58 | | Reply

    Brasil invista na educaçao para chegarmos a esse ponto

  9. Rodrigo Ramos
    Rodrigo Ramos 2 de dezembro de 2013 at 14:00 | | Reply

    politicos brasileiros seriam otimos na gitarama… eles seviriam a muitos por que a maioria ta gorda

  10. Fábio Ferraz
    Fábio Ferraz 2 de dezembro de 2013 at 14:03 | | Reply

    tem que ter cadeia assim no Brasil pra políticos corruptos

  11. Liliane MarIano
    Liliane MarIano 2 de dezembro de 2013 at 14:03 | | Reply

    Vixi.. poderia ter pelo menos uma dessas aqui no brasil … pq só assim talvez a coisa mudaria

  12. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 14:09 | | Reply

    é sério isso? que belo ser humano você é!

  13. Eduardo Correa
    Eduardo Correa 2 de dezembro de 2013 at 14:10 | | Reply

    Deveria ser ak no BRASIL + apenas para os poLíticos!!!

  14. Ivie Pookie
    Ivie Pookie 2 de dezembro de 2013 at 14:13 | | Reply

    oh brasil, tai uma lista pra se inspirar ;)

  15. João Afrânio de Moliner
    João Afrânio de Moliner 2 de dezembro de 2013 at 14:18 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho , quero ver tua humanidade qdo tua mulher for esquartejada e tua filha estrupada.

  16. Jocemar Teixeira
    Jocemar Teixeira 2 de dezembro de 2013 at 14:20 | | Reply

    Netto Netto, queria ver vc nunca prisão dessa só pra ti mudar de opinião

  17. Netto Netto
    Netto Netto 2 de dezembro de 2013 at 14:24 | | Reply

    Jocemar Teixeira cara uma cadeia dessa e nenhuma outra vai me ver. nao sou bandido nem ladrao sou limpo com a dona justica . estrupadores tem ki sofrerem muito a morte seria facil demais p eles

  18. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 14:25 | | Reply

    João Afrânio de Moliner os fins não justificam os meios meu caro! se você tem esse pensamento sobre o mundo que você vive, parabéns! você é um completo ignorante

  19. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 14:27 | | Reply

    Netto Netto que tipo de ser humano é voce? que gosta de ver outros da mesma espécie sofrer

  20. Fellipe T Gimenez
    Fellipe T Gimenez 2 de dezembro de 2013 at 14:28 | | Reply

    Era assim que o Hitler pensava '-'

  21. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 14:29 | | Reply

    combater violência usando a violência é a pior merda que o ser humano ja fez

  22. Matheus Aguiar
    Matheus Aguiar 2 de dezembro de 2013 at 14:34 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho. mlk leitinho com PÊRA.

  23. Jocemar Teixeira
    Jocemar Teixeira 2 de dezembro de 2013 at 14:34 | | Reply

    A Justiça é cega e injusta até ladrão de galinha vai preso só porque roubou uma galinha pra matar a fome. Então por coisas tão estúpida falamos sem ver os lados das moedas. Nunca devemos preparar uma armadilha pra castigar alguém aonde nós mesmos e inclusive nossos filhos ser presos e ser castigados por nossos castigados.

  24. Bruno Vocal
    Bruno Vocal 2 de dezembro de 2013 at 14:36 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho É fi, desejo tudo de ruim nessa vida pra você saber o porque da gente ter vontade de ver os bandidos todos se fudendo. Não foi a sua casa que foi invadida por 4 ladrões e ainda por cima, traficantes. Quebrar sua casa toda, metralhar tudo, e só pra você desocupar a casa pra servir de quartel pra eles. Tive amigas estupradas e espero que uma irmã ou parente sua nunca seja estuprada. Faz assim, vai trabalhar com os Direitos Humanos e passa aqui na porta da minha casa pra eu te entupir de tiro!!!

  25. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 14:37 | | Reply

    Matheus Aguiar haha, estilo bad boy mostrando o músculo enquanto dirige!

  26. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 14:41 | | Reply

    Bruno Vocal é assim que o ser humano regressa aos tempos da pedra, onde tudo era resolvido com a maior da ignorância, sem ao menos usar 1% da sua capacidade de raciocínio

  27. João Afrânio de Moliner
    João Afrânio de Moliner 2 de dezembro de 2013 at 14:42 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho , tem razão! pois, qqer um q encontre um meio de fazer mal a mim ou a minha família, terá um fim injustificável por bundões como você. leia mais, assista menos a Globo, sirva o exercito, viaje mais, trabalhe e vire homem.

  28. Patrick Araújo
    Patrick Araújo 2 de dezembro de 2013 at 14:44 | | Reply

    Isso é questão de opinião e não de vivência! Cada lugar tem sua cultura e só porque nos afeta não significa que esteja errado, esta errado perante a nossa cultura mas no pais deles a cultura predominante é essa! O etnocentrismo existe pra mostrar o quando nos achamos melhor do que os outros (não que ninguém aqui esteja fazendo isso) só quis dizer que todos e até eu mesmo temos um pouco disso dentro de nós. Do mesmo modo que achamos isso o caos, outros em outros paises podem achar nossa cultura idiota ou repugnante.

  29. Matheus Aguiar
    Matheus Aguiar 2 de dezembro de 2013 at 14:50 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho. faz seguinte leva tudo pra sua casa assassino,estuprador e cuida deles!!! mlk !

  30. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 14:50 | | Reply

    João Afrânio de Moliner pesquise melhor sobre o que voce pretende falar, voce se contradisse em uns 5 exemplos no mínimo, quer que eu te fale quais foram?

  31. Jose Nalberte
    Jose Nalberte 2 de dezembro de 2013 at 14:50 | | Reply

    EU SOU CONTRA ESSE TIPO DE PRISÃO,MAS SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE,PQ NAO A PECADO MAIOR DO Q FAZER UM SER HUMANO SOFRER E SER TRATADO COMO ANIMAL

  32. Bruno Vocal
    Bruno Vocal 2 de dezembro de 2013 at 14:51 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho Seu raciocínio é tão lógico e inteligente que todos que pensam como você só se fodem nessa vida. Lamentável, mas no dia que matarem um filho seu ou parente, vai lá dar um abraço no bandido pow, chama ele de irmão e o leve pra comer BIG MAC.

  33. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 14:55 | | Reply

    Bruno Vocal você sabe o que ta falando? eu conheço gente com 10 anos de idade que pensa igualzinho a você!

  34. João Afrânio de Moliner
    João Afrânio de Moliner 2 de dezembro de 2013 at 14:56 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho , cara, desisto de você, siga em frente e boa sorte! Vai precisar e muito!!!

  35. Bruno Vocal
    Bruno Vocal 2 de dezembro de 2013 at 14:58 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho e porque seus comentários não tem nenhum LIKE? Tu é medíocre pra caralho!!! Tem mais é que se fuder!!!

  36. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 14:59 | | Reply

    Bruno Vocal eu preciso de likes pra ter minha opinião formada? olha a que nível voce chegou

  37. Bruno Vocal
    Bruno Vocal 2 de dezembro de 2013 at 15:00 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho Tu é um viado arrombado, vai fumar maconha seu merda!

  38. Luiz Henrique Damas
    Luiz Henrique Damas 2 de dezembro de 2013 at 15:00 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho estamos lhe dando com humanos e não com animais… Se fossem com animais seria mais fácil. Cara o ser humano é Cruel, muitos dos presos que nestas cadeias estão, não são nem um pouco sociais, ou seja eles não devem viver em sociedade… Com certeza há alguma história por traz destas grades que deveria ser revista com certeza essas situações são precárias realmente um ser humano não deveria passar por isso. Abro minha exceção para estupradores e pedófilos e políticos corruptos JÁ CONDENADOS PELA JUSTIÇA.

  39. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 15:01 | | Reply

    Bruno Vocal ta se revelando então? vá bater num sem-teto pra ver se consegue se acalmar, e eu não duvido que voce faria isso

  40. Delon Gomes
    Delon Gomes 2 de dezembro de 2013 at 15:06 | | Reply

    João Afrânio de Moliner ta louco.. voce queria que crianças fossem presas por crimes como roubar uma maça em um mercado?… eu sou a favor da pena de morte mais e o isolamento sem benefícios, e fuzilamento aos políticos corruptos. Agora oque fazem ai nessas cadeias roleta russa canibalismo é ridículo você concorda com isso , você acha que existe justiça na maioria desses casos? .

  41. Delon Gomes
    Delon Gomes 2 de dezembro de 2013 at 15:07 | | Reply

    Se houvesse isso no Brasil so que iria pagar eram os pobres. como na maioria desses casos ai.

  42. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 15:07 | | Reply

    Luiz Henrique Damas finalmente alguem sociável com quem posso discutir sem palavrões!

  43. Geisson Iuri Silva
    Geisson Iuri Silva 2 de dezembro de 2013 at 15:08 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho tu ta doido cara. Tu sabe o que acontece em países que seguem essa linha de pensamento sua? Olha a Suécia cara, lá eles respeitam os direitos humanos dos bandidos, tu viu o que aconteceu? Suécia ta fechando presidio por falta de detento cara. Tu acha que um brasil sem detentos seria melhor? Como disseram, a justiça do brasil só não mais perfeita, pq o preso não torturado em praça publica. Nenhum inocente é preso no brasil. Ninguem vai prisão só pq a puliça pegou pra bode espiatoria. Não existem Amarildos no Brasil. Pais rico é pais com metade da população na cadeia, sem chance alguma de se reintegrar a sociedade.

    ps: postagem irônica.

  44. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 15:10 | | Reply

    Geisson Iuri Silva a questão não é resolver o problema pela sua consequência, e sim pela raíz!

  45. Luiz Henrique Damas
    Luiz Henrique Damas 2 de dezembro de 2013 at 15:12 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho Você ainda perde seu tempo discutindo ideias com gente sem ideia…. Você só esta dando ibope para esse tipo de gente… Não perca seu tempo discutindo com esse povo, eu entendo e respeito sua opinião mesmo não concordando plenamente nela!

  46. Lilith Lopes DeeDee
    Lilith Lopes DeeDee 2 de dezembro de 2013 at 15:15 | | Reply

    Gente, que pequeno mundinho vcs vivem heim??? O Brasil está como está pq pessoas como vcs sentem dózinha de bandido!!! TOMAR NO CU!!!!

  47. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 15:19 | | Reply

    Luiz Henrique Damas quem perdeu tempo foi a galera que ficou p da vida com os meus comentários, porque eu me diverti bastante auhauha

  48. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 15:23 | | Reply

    Lilith Lopes DeeDee por que tanta agressividade num post só? quer resolver isso na pancada? tem uma galera aqui que curte bater em seres da mesma espécie, se junte a eles! eu provavelmente serei linxado quando encontrar um desses ao vivo!

  49. Geisson Iuri Silva
    Geisson Iuri Silva 2 de dezembro de 2013 at 15:24 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho mas os retardados sadicos não percebem isso: A solução é NÃO DEIXAR as pessoas virarem bandidas, dando saude, educação, emprego, dando uma vida DIGNA. Se prender fosse a solução, não existiriam mais presídios.

  50. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 15:25 | | Reply

    Geisson Iuri Silva exato cara, isso é solucionado a longo prazo. Não existe uma solução imediata pra isso!

  51. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 15:26 | | Reply

    Geisson Iuri Silva resolver violência com mais violência só vai ocasionar a regressão do ser humano, e consequentemente o fim da espécie

  52. Victor Bonitao Thor
    Victor Bonitao Thor 2 de dezembro de 2013 at 15:30 | | Reply

    QUE BOM SERIA NO BRASIL FOSSE ASSIM!

  53. Victor Bonitao Thor
    Victor Bonitao Thor 2 de dezembro de 2013 at 15:31 | | Reply

    QUE BOM SERIA SE NO BRASIL FOSSE ASSIM!

  54. Geisson Iuri Silva
    Geisson Iuri Silva 2 de dezembro de 2013 at 15:31 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho E cada pessoa presa é mais um motivo de preocupação pra sociedade. Mas cara, quem manda nisso tudo, não quer saber de mudar, pq tão ganhando MUITO dinheiro em cima disso. Ou você acha que cada preso realmente custa 5 mil reais por mes ao estado? Ou que presos não querem trabalhar?
    Essa merda toda ta assim pq alguns roubam fortunas desviando a grana toda, e a população é BURRA demais pra perceber isso.

  55. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 15:33 | | Reply

    Geisson Iuri Silva é lógico que tem alguém muito em cima disso, como em todo problema social existente no mundo. infelizmente alguns seres humanos não são capazes de raciocinar sobre.

  56. Jhony Frainer
    Jhony Frainer 2 de dezembro de 2013 at 15:39 | | Reply

    Jocemar Teixeira Se eles tão la foi por um crime, acho que qualquer ser humano tem noção de que sera punido por seu crimes. E se com as condições que a penitenciarias brasileira se encontram ainda estão lotadas. Quem tem q mudar de opinião são os pressos não Netto Netto

  57. Felipe P. Gonçalves
    Felipe P. Gonçalves 2 de dezembro de 2013 at 15:45 | | Reply

    q se fodão…

  58. Geisson Iuri Silva
    Geisson Iuri Silva 2 de dezembro de 2013 at 16:22 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho acho engraçado que ninguem fala que a Debora Secco deve ser presa em um presidio como esses. Ninguem sequer fala que ela deve ser presa.

  59. Samuel Lopes
    Samuel Lopes 2 de dezembro de 2013 at 16:40 | | Reply

    Ta certo… Essas coisas q n devem ser chamadas de humanos tem mas e q sofrer mesmo !!! Se a bosta do brasil tivesse esses metodos ai queria ver … n ia ter vagabuundo na porra do pais.

  60. Rodrigo Azevedo
    Rodrigo Azevedo 2 de dezembro de 2013 at 16:49 | | Reply

    Tinha que ter pena de morte aq no brasil.

  61. Lucas Miranda
    Lucas Miranda 2 de dezembro de 2013 at 16:50 | | Reply

    -Tem q matar tudo mesmo o netto tá certo! Levem p casa esses badidinhos estupradores ! kkkkkkk Quero ver oq eles vão fazer com sua filha na sua frente ainda! Por mim esse tipo d ser humano tem q morrer,cortar a cabeça e enviar p os parentes p aprenderem a lição!

  62. Matos Sergio
    Matos Sergio 2 de dezembro de 2013 at 17:07 | | Reply

    amigo no minimo que vai contra algum tipo de prisão é pq ta devendo alem de pequenos pecados!! sou a favor! o cara tem que pensar antes de fazer merda.. se cometessem crime por fome ainda ia mas cometem por serem safados!!!

  63. Beatris Cristiano
    Beatris Cristiano 2 de dezembro de 2013 at 17:21 | | Reply

    Eu acho que se o brasil esta assim essa merda é por pessoas como vocês quem tem do de bandido por que se no brasil as leis funcionassem e fossem mais severas não teria tanto roubo e tanta assassinato como tem hoje hoje o pessoal mata rouba faz o que quer e não acontece nada enquanto vocês ficam ai com do dessas vagabundos pode ter certeza que eles não pensariam 2 vezes pra sentar uma bala na sua cabeça por causa de 1 real eu acho que vocês deveria parar de pensar desse jeito bandido se que se fude mesmo o brasil é o único pais onde um policial mata um bandido e o policial vai preso em outros países se um policial mata um bandido ele não vai preso não eles recebem honraria da corporação o netto netto ta certo de querer uma prisão assim no brasil da nojo de ver esse jeitinho brasileiro de estragar as coisas e querer proteger bandido

  64. Beatris Cristiano
    Beatris Cristiano 2 de dezembro de 2013 at 17:24 | | Reply

    eu acho se a pessoal nao deve dana nao teria que ter medo de leis mais severas e presídios como esses

  65. Saga de Yaohu
    Saga de Yaohu 2 de dezembro de 2013 at 17:26 | | Reply

    Nobre amigo lhe aconselho ler de novo e vai ver que na maioria ai roubou um prato de comida ou eram verdadeiros missionários, ou pessoas nobres que lutavam contra um sistema opressor …

  66. Douglas Avila Da Silveira
    Douglas Avila Da Silveira 2 de dezembro de 2013 at 17:29 | | Reply

    isso sim e que sao cadeias,quando se comete um crime deixa de se humano,tem mais que morrer

  67. Lucas Miranda
    Lucas Miranda 2 de dezembro de 2013 at 17:33 | | Reply

    Saga de Yaohu não estou falando destes casos, estou falando de ladroes,estupradores,assassinos sem causa me entende?

  68. Maria Tavares
    Maria Tavares 2 de dezembro de 2013 at 17:36 | | Reply

    o único comentário decente aqui

  69. Geisson Iuri Silva
    Geisson Iuri Silva 2 de dezembro de 2013 at 17:38 | | Reply

    Beatris Cristiano E se VOCÊ ou algum filho seu, ou alguem que você conhece for parar em um desses presídios?
    Entenda: o sistema penal NÃO FOI FEITO pra ser vingativo, ele foi feito pra RESSOCIALIZAÇÃO. Tanto, quem acusa e processa o meliante é o PODER PUBLICO, não a vitima.
    Sabe pq o povo cai encima quando policial brasileiro atira em "bandido"? pq na maioria das vezes quem levou bala NÃO É bandido, é TRABALHADOR, só que é PRETO, POBRE E FAVELADO.
    Outra coisa, é MUITO MELHOR pra sociedade um bandido RECUPERADO do que um bandido querendo VINGANÇA da sociedade que fudeu com a vida dele. pq minha cara, presidio é UNIVERSIDADE do Crime.

  70. Andria Cablan
    Andria Cablan 2 de dezembro de 2013 at 17:41 | | Reply

    Manda a corja de corruptos de Brasilia pra lá que eles irão começar a mudar suas atitudes…

  71. Marcelo Caldart Filho
    Marcelo Caldart Filho 2 de dezembro de 2013 at 17:42 | | Reply

    Beatris Cristiano senti uma saudade das vírgulas!

  72. Patrick Felix
    Patrick Felix 2 de dezembro de 2013 at 17:42 | | Reply

    Tem gente boladinha com as condições precárias? Desde quando prisão tem que ser agradável? Acordem pra realidade seus puritanos moralistas de merda.

  73. Dianna Fonseca
    Dianna Fonseca 2 de dezembro de 2013 at 17:50 | | Reply

    ganhou meu like (y

  74. Jurndir Furtuna
    Jurndir Furtuna 2 de dezembro de 2013 at 17:51 | | Reply

    concordo com vc…comida zero pra eles..que se matem la dentro estes politicos vergonha do Brasil

  75. Thiago Lopes
    Thiago Lopes 2 de dezembro de 2013 at 17:52 | | Reply

    Pena de bandido é foda.

  76. Beatris Cristiano
    Beatris Cristiano 2 de dezembro de 2013 at 17:59 | | Reply

    Geisson Iuri Silva amigo não é questão de "vingativo" como vc falo e sobre a pergunta a resposta é pode ser filho parente o que for não foi homem de roubar matar então tem que assumir as consequência vc não acha ??? e eu não vou estar em um presidia desse e nem um outro por que não sou bandido e outro se foce acredita que um bandido depois de ficar anos trancado numa cadeia tu acha que ele vai sair de la falando assim a não vou mais roubar nem matar claro que não a maioria sai de la revoltado e fazendo coisas ainda piores cara universidade do crime cara olha onde o povo brasileiro chego achar que bandido tem salvação cara se tivesse salvação não tinha tanta gente preza assim tu não acha ??? hoje em dia tem molecada de 13, 15 anos bandido ja e outro a pessoal pode ta passando fome passado peso que for por motivo nenhum ela tem o poder e tira o dinheiro de outros pessoas que trabalha o mês inteiro de segunda a segunda as vezes ate 12 horas por dia pra chegar um vagabundo e levar o salario inteiro dela por que se ela não entregar o bandido senta bala nela sem ao menos ele ter uma chance de se proteger a justiça no brasil não funciona o cara mata hoje amanha mês que vem ele ta na rua aprontando de novo vc pode ver o exemplo disso nas datas comemorativas nas tal "saidinha" são os dias que mais tem assassinatos e roubos agora vc me fala uma pessoa que ta 10 anos presa e tem uma oportunidade de dar uma saidinha pra visitar os familiares isso é um luxo eles poderiam aproveita mais nao eles so aprontam e a maioria nem voltar volta ta ai a tal "recuperação" que você fala o povo brasileiro precisa parar de tampar o céu com a peneira e acorda sai do coma a ver que o brasil ta uma vergonha larga a mao desse jeitinho brasileiro de querer passar os outros pra traz e lutar por direitos parar de ficar indo atrás de futebol investir mais em segurança saudê e educação e o principal tirar esses políticos sem vergonha do brasil isso ja seria um bom começo pq o brasil tem muito o que melhorar

  77. Renan Ayres
    Renan Ayres 2 de dezembro de 2013 at 18:21 | | Reply

    só acho que pra cada tipo de praticancia ilegaldeveria ter uma pena…ROUBOU UM SUPER MERCADO PRA SOBREVIVER…3 mmeses…de auxilio publico…estuprou…arranque o penis dele e coloque na boca…simples…

  78. Beatris Cristiano
    Beatris Cristiano 2 de dezembro de 2013 at 18:25 | | Reply

    Renan Ayres vc ta certo mais tipo assim ja vi e conheci muita gente que passa dificuldade do tipo ficar dias sem comer e nunca se quer roubo nada o que ele faz pede de casa em casa ate mesmo corta o mato da frente das casa em troca de algumas moedas ou ate mesmo entroca de um prato de comigo eu acho que não tem nescidade de roubar não e tem mais dificilmente eles roubam comida e tal

  79. Geisson Iuri Silva
    Geisson Iuri Silva 2 de dezembro de 2013 at 18:28 | | Reply

    Beatris Cristiano não sei se você sabe, mas na grande maioria das vezes os presos e mortos pela policia são justamente os trabalhadores que trabalham a semana inteira. São pessoas HONESTAS presas INJUSTAMENTE. Acredite, se acontece com elas, PODE acontecer com VOCÊ.

  80. Beatris Cristiano
    Beatris Cristiano 2 de dezembro de 2013 at 18:32 | | Reply

    Geisson Iuri Silva eu nao vou ficar aqui discutindo por que tenho certeza que vocês nao fazem ideia de como esta o mundo a fora certeza que não viram e nem vou ver o que eu ja vi ou passei que prova que a justiça no brasil é uma piada uma bela de uma merda e os depoimentos que ja ouvi ok

  81. Beatris Cristiano
    Beatris Cristiano 2 de dezembro de 2013 at 18:35 | | Reply

    e so para deixar bem claro eu nao estou do lado de policia ok pq eu tbm acho que eles nao tem preparo algum e que tem muito policial que nao vale nada

  82. Beatris Cristiano
    Beatris Cristiano 2 de dezembro de 2013 at 18:39 | | Reply

    a lei no brasil é tao boa que a +o- uns 6 anos atrás mataram meu pai e eu tbm quase morri o o cara que causou tudo isso ta na onde ta solto de boa dando role ai de carro pra onde quiser e faz 6 anos que minha mãe esta correndo atrás da justiça e sabe ate agora o que foi a justiça uma pensão por morte de 150 reais por mês e o fdp ta solto ai dando roelzinho na boa

  83. Geisson Iuri Silva
    Geisson Iuri Silva 2 de dezembro de 2013 at 18:39 | | Reply

    Beatris Cristiano Uma mãe rouba uma bolacha em supermercado pq a filha ta morrendo de fome. A mãe é presa. Você gostaria que essa mãe fosse pra um desses presídios?
    Um filho desesperado pq sua mãe ta doente, precisa de remédios caros, urgente. A unica forma dele conseguir o dinheiro e não ver sua mãe morrer, é entrar para o trafico. Ele entra e é preso, mas sua mãe é salva. Esse filho que se sacrificou por sua mãe, merece ir para um presidio desses?
    Não adianta ser simplista e falar que essas pessoas poderiam trabalhar "dignamente". Muitas vezes trabalhar NÃO É uma opção.

  84. Beatris Cristiano
    Beatris Cristiano 2 de dezembro de 2013 at 18:40 | | Reply

    Geisson Iuri Silva a lei no brasil é tao boa que a +o- uns 6 anos atrás mataram meu pai e eu tbm quase morri o o cara que causou tudo isso ta na onde ta solto de boa dando role ai de carro pra onde quiser e faz 6 anos que minha mãe esta correndo atrás da justiça e sabe ate agora o que foi a justiça uma pensão por morte de 150 reais por mês e o fdp ta solto ai dando roelzinho na boa

  85. Geisson Iuri Silva
    Geisson Iuri Silva 2 de dezembro de 2013 at 18:45 | | Reply

    Beatris Cristiano UM bandido matou seu pai. Não TODOS. Você quer Justiça (o que eu compreendo muito bem), mas esta sendo INJUSTO com muitos.
    A Lei no Brasil é uma das mais justas, apesar de estar velha. O problema é quem CUIDA E APLICA essas leis.

  86. Luan Oliveira
    Luan Oliveira 2 de dezembro de 2013 at 19:12 | | Reply

    João Afrânio de Moliner seu cu tem inveja do seu cérebro de tanta merda q ele produz! o msm para esse verme cristão chamado Netto Netto

  87. Cristian Thalheimer
    Cristian Thalheimer 2 de dezembro de 2013 at 19:42 | | Reply

    NA BOA! QUANDO FALAM EM PRESÍDIOS SUPERLOTADOS, LINCHAMENTOS, PENA DE MORTE. SEMPRE CITAM OS POLÍTICOS, COMO SE FOCEM ELES OS CULPADOS PELA MERDA QUE ESTA O BRASIL, NÃO ESQUECENDO QUE FOI O POVO QUE COLOCOU ELES NO TOPO DA CADEIA ALIMENTAR, E MUITOS SE REELEGERAM. OS CULPADOS SOMOS NÓS, UM PEQUENO EXEMPLO É A COPA DO MUNDO, MUITOS QUE VÃO LER ESTE COMENTÁRIO, COMEMOROU QUANDO O BRASIL FOI ESCOLHIDO COMO SEDE PRA 2014. EIS ENTÃO A MAIOR LAVAGEM DE DINHEIRO DA HISTÓRIA DO PAÍS. COMEMOREM POIS O CARNAVAL ESTA PRÓXIMO.

  88. Wendel Gonçalves
    Wendel Gonçalves 2 de dezembro de 2013 at 20:12 | | Reply

    concordo com vc netto

  89. Yasmin Reis
    Yasmin Reis 2 de dezembro de 2013 at 21:35 | | Reply

    Concordo, Netto. Bandido tem mais é que sofrer mesmo!

  90. Rafael Lima
    Rafael Lima 2 de dezembro de 2013 at 21:56 | | Reply

    Sonho meu os presídios do brasil adotarem alguns dos castigos desses citados rs.

  91. Cristiane Cris
    Cristiane Cris 2 de dezembro de 2013 at 22:38 | | Reply

    Eu colocava todos juntos que nem no Gitarama, fazia um microondas e ainda esquartejava pra caber mais no buraco.

  92. Éber Sampaio
    Éber Sampaio 2 de dezembro de 2013 at 23:15 | | Reply

    Jocemar Teixeira só vai pra prisão quem merece, logo se você faz coisas erradas, você vai pra prisão, agora se vocês é do bem e tem a consciência tranquila, nada para oque se preocupar.

  93. Michael Mariano
    Michael Mariano 2 de dezembro de 2013 at 23:31 | | Reply

    Quantas falácias li partindo desses pseudos defensores de direitos humanos, que na verdade se torna inexistente. Suas palavras são típicas da frase "defendo, logo faço parte". Partindo da ideia de que muitos são pessoas adultas que sabem o que estão fazendo e fazem porque querem nota-se a completa falta de sabedoria por parte de alguns aqui que se resumem apenas ao "roubar para comer" ou "sou inocente". Há trabalho em todo o lugar para que não se faça necessário roubar algo para comer, do contrário um pedido de um prato de comida basta. Crianças também fazem parte desse exemplo. Dizer que eles são vítimas da sociedade revela o quão imbecil uma pessoa pode chegar ao querer argumentar a culpabilidade de alguém, um vitimismo barato e totalmente sem lógica.

    Há de se notar que o problema não está em adotar conceitos de outros países às prisões do Brasil, uma educação muito bem planejada não só na escola como também em casa impede que prisões sejam cada vez necessárias. Não concordo com crianças serem presas já que são facilmente aliciadas e corrompidas por aqueles que escolheram o caminho errado e também não resolveria nada. Acho muito interessante pessoas defendendo estupradores e de crianças e assassinos de pais de família, logo chego a conclusão que pessoas assim são completos imbecis que só o fazem apenas para dizer "olha, eu sou um ser humano", mas em que mundo um ser humano deve proteger monstros?

  94. Tales Valencio
    Tales Valencio 2 de dezembro de 2013 at 23:35 | | Reply

    Netto mostrando o quão fascistas alguém pode ser…

  95. Michael Mariano
    Michael Mariano 2 de dezembro de 2013 at 23:36 | | Reply

    Roubar um prato de comida não se justifica, em todos os casos um trabalho já ajuda muito quando se não pedir por um prato de comida. Os meios para se livrar dos caminhos errados são vários, mas os motivos de se seguir o não correto é apenas um.

  96. Saga de Yaohu
    Saga de Yaohu 2 de dezembro de 2013 at 23:40 | | Reply

    o michael queria mesmo que o mundo fosse facil igual vc descreve,e meu sonho… a verdade e que em muitas partes do planeta, se alguns não roubarem não comem e ja presenciei isto….

  97. Adreiw Martin
    Adreiw Martin 2 de dezembro de 2013 at 23:47 | | Reply

    Concordo com você Netto, e aos que são contra sua opinião, bem, o que esperar de esquerdistas criados a leite com pêra ? :)

  98. Michael Mariano
    Michael Mariano 2 de dezembro de 2013 at 23:54 | | Reply

    Adreiw Martin esses são típicas pessoas que dão toda a assistência a um marginal, mas pouco se importam em quão abalada está uma família por terem algum membro ou assassinado ou estuprado quando não os dois. Porém isso é mais uma questão de educação do que de punição, USA possui pena de morte em alguns estados e uma lei penal extremamente severa e mesmo assim pessoas cometem crimes. Japão é totalmente o oposto disso inclusive quanto a política.

    O que me chama a atenção numa coisa é que qualquer um que tenha um pouco de inteligência e vivência sabe o que é certo e errado e mesmo assim acabam fazendo tais coisas, logo ou os considero como burros ou doentes talvez os dois e é por isso que me faz sempre ir contra não só a atos repudiantes como os citados como também a pessoas que insistem em proteger tais pessoas.

  99. José Martins
    José Martins 2 de dezembro de 2013 at 23:56 | | Reply

    era bom se a midia mostrasse isso cade voces rede globo recor sbt band rede tv etc so passa essas coisas bestas

  100. Carlos Jose
    Carlos Jose 3 de dezembro de 2013 at 00:04 | | Reply

    Cristian concordo com você sobre a copa do mundo,a maioria dos brasileiros estão até hoje comemorando esta merda de copa no brasil,principalmente a rede globo que manda em tudo,pediram até pra esqueçer as manifestações é a maior lavagem de dinheiro que já houve são esses estádios de futebol,parabéns pelo seu comentário!!

  101. Ralph Dodge
    Ralph Dodge 3 de dezembro de 2013 at 00:07 | | Reply

    Tem gente que realmente acha que a solução para o Brasil ou para o mundo são presídios com condições desumanas? É tudo uma questão política, trata-se de termos bons líderes para evitar que as pessoas parem lá (lógico, sempre haverá gente ruim). Lembrem-se que no Brasil só pobre e inocente é que se fode, então não vamos transformar esse mundo num caos total, numa barbárie =D

  102. Jhonatan Guttierre
    Jhonatan Guttierre 3 de dezembro de 2013 at 01:36 | | Reply

    verdade

  103. Marzo Filho
    Marzo Filho 3 de dezembro de 2013 at 01:56 | | Reply

    Falta Durkheim na mente desses imbecis.só vejo ignorantes nada serve ame o próximo como a ti mesmo pra esse tipo de gente o ser humano não reabilitação não tem nem sequer uma segunda chance !

  104. Osmar Donizetti Cipriano
    Osmar Donizetti Cipriano 3 de dezembro de 2013 at 03:24 | | Reply

    Cuidado gente, nunca julgue para não serem julgados, pra que tanto sofrimento, umas simples bala acabaria com tudo isso.. A regra de viver na sociedade é simples, se não consegue viver então que morra…

  105. Wagner Heiwa
    Wagner Heiwa 3 de dezembro de 2013 at 03:42 | | Reply

    Era uma pena se você fosse injustamente condenado pelo roubo de uma maçã e fosse parar numa dessas ushsushus

  106. Juliano Schuster
    Juliano Schuster 3 de dezembro de 2013 at 03:52 | | Reply

    É na verdade só No Brasil que o vagabundo vai preso ,e tem tantos benefícios e ainda recebe auxilio reclusão ,quem sabe um dia veremos eles pagarem o que devem a sociedade e pagarem o próprio sustento trabalhando .

  107. Waldyr Barbieri Junior
    Waldyr Barbieri Junior 3 de dezembro de 2013 at 10:05 | | Reply

    infelizmente temos que dar o o braço a torcer , não são as piores prisões ,, e sim as melhores prisões , se esta l~´a é porque não presta é lixo humano , tirou a alegria, destruiu alguma familia,– que direito tem ???

  108. Ronny Cristiano
    Ronny Cristiano 3 de dezembro de 2013 at 12:36 | | Reply

    e o Genoíno reclamando, podiam mandar ele pra algumas dessas prisões…

  109. Luan Anacleto
    Luan Anacleto 3 de dezembro de 2013 at 12:40 | | Reply

    bem vindos ao sistema capitalista…….caso nao notaram ainda.

  110. Costa Mrln
    Costa Mrln 3 de dezembro de 2013 at 12:46 | | Reply

    João Afrânio de Moliner A sua mulher ja foi esquartejada e sua filha estrupada !?

  111. Jônatas Do Prado Versolatto
    Jônatas Do Prado Versolatto 3 de dezembro de 2013 at 12:55 | | Reply

    João Afrânio de Moliner Ainda bem que não tenho esposa e nem filha, então foda-se!

  112. Paulinho Cardoso
    Paulinho Cardoso 3 de dezembro de 2013 at 12:59 | | Reply

    Acho k deveria ser todos presidios asim

  113. Iduigues Mariano
    Iduigues Mariano 3 de dezembro de 2013 at 13:04 | | Reply

    É fácil colocar a culpa toda nos políticos, isso já se tornou cultura do brasileiro.

    "O Brasil tá ruim. É culpa dos políticos!"

    "Meu cadarço desamarrou. É culpa dos políticos!"

    E o você faz pra melhorar? Não se esqueça que somos nós quem votamos neles.

  114. Alayne Rodrigues
    Alayne Rodrigues 3 de dezembro de 2013 at 13:22 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho … bla bla bla .. falou falou falou e não falou nd querido.. qual é sua linha de raciocínio?? qual ideia vc defende ?? o q vc sugere ?? todos aki dizem alguma coisa, vc até agora não disse o q poderia ser feito .

  115. Emerson Lopes
    Emerson Lopes 3 de dezembro de 2013 at 13:22 | | Reply

    Longe da realidade do Brasil, estou pensando como seria todo o PT em uma dessas citadas

  116. Matheus Over
    Matheus Over 3 de dezembro de 2013 at 13:26 | | Reply

    Concordo! Claro, não vamos generalizar, mas muitos de nossos presos mereciam um tratamento VIP como os citados acima. E concordo também, quero ver a humanidade nos babacas quando a esposa/filho/pai for esquartejado ou estuprado.

  117. Nelson Sousa
    Nelson Sousa 3 de dezembro de 2013 at 13:26 | | Reply

    João Afrânio de Moliner Resolve-se com as próprias mãos.

  118. Aline Silveira
    Aline Silveira 3 de dezembro de 2013 at 13:33 | | Reply

    TEM QUE COLOCA NESTA LISTA O PRESIDIO CENTRAL DE PORTO ALEGRE! É SUL REAL AS CODISÔES QUE SE ENCONTRAM OS APENADOS.

  119. Marco Souza
    Marco Souza 3 de dezembro de 2013 at 13:44 | | Reply

    Se muda pra um lugar desse então, débil mental. Gosta tanto de selvageria vai pra lá

  120. Ulisses Netto
    Ulisses Netto 3 de dezembro de 2013 at 13:47 | | Reply

    Deve ser um lugar muito agradável pra gente que não presta. Ladrão, estuprador, assaltante, pastores, padres, políticos, torcidas organizadas, pedófilos e uma lista extensa de outras figuras que deveriam morrer.

  121. Peterson De Souza
    Peterson De Souza 3 de dezembro de 2013 at 13:51 | | Reply

    ta vendo Por isso que eu dou o maior valor oas EUA lá vagabundo não tem vez não agora aqui no brasil eles fazem a festa :/

  122. Fernando Lopez
    Fernando Lopez 3 de dezembro de 2013 at 13:51 | | Reply

    João Afrânio de Moliner

    De igual modo, eu questionaria a idoneidade e mesmo a civilidade de alguém que fosse capaz de submeter outro ser humano a essas condições. Certamente quem submeteria outro indivíduo a tais condições desumanas possui o mesmo grau de inssociabilidade que o próprio detento capaz de estuprar e esquartejar a filha de alguém.

  123. Edu Carvalho
    Edu Carvalho 3 de dezembro de 2013 at 13:57 | | Reply

    Pena de morte aos assassinos, amputação de membros aos ladrões, castração aos estupradores… e assim por diante…

  124. Pedro Siqueira
    Pedro Siqueira 3 de dezembro de 2013 at 14:00 | | Reply

    Nunca diga nunca, meu camarada. Muitos que tão em cana antes de irem achavam que não ia dar nada. A cela ta lá pra todo mundo e todo homem tem seu preço. Se pagarem o que vc achar que vale com certeza você assume o risco.

  125. Rúbio Rogério Madureira
    Rúbio Rogério Madureira 3 de dezembro de 2013 at 14:26 | | Reply

    esse sim é o único comentário decente que foi feito neste post

  126. Mariana Peixoto
    Mariana Peixoto 3 de dezembro de 2013 at 14:36 | | Reply

    E os brasileiros reclamando por não terem tv à cabo…

  127. Luiz Cláudio
    Luiz Cláudio 3 de dezembro de 2013 at 14:56 | | Reply

    Todo castigo pra bandido é pouco. Bem feito p/ esses vagabundos.

  128. Ellen Lopes
    Ellen Lopes 3 de dezembro de 2013 at 14:56 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho Nem perco mais meu tempo discutindo. As pessoas tem esse pensamento de vingança até o momento em que um filho vai parar na cadeia. Da mesma forma que estamos sujeitos a ser vítimas de crimes, estamos sujeitos ao inverso. A pessoa, quando comete um delito, tem sim que pagar por seus atos, e a pena por isso é a cadeia. Tortura, assassinato não resolve absolutamente nada, tanto que os piores presídios do país são os que têm maior índice de reincidência. Isso que mostra aí em cima não é Justiça, é vingança, covardia.

  129. Pedro Jungbluth
    Pedro Jungbluth 3 de dezembro de 2013 at 15:16 | | Reply

    João Afrânio de Moliner prisões cruéis não reduzem os índices de criminalidade. Então se não quer pessoas se matando e estuprando por aí, precisamos discutir as prisões que sejam ideais para diminuir os crimes e melhorar a reabilitação.

  130. Erick Aguiar Gomes
    Erick Aguiar Gomes 3 de dezembro de 2013 at 15:18 | | Reply

    Já pensou se um filho de vocês é preso injustamente e passa por um tratamento desses? Pessoal tem que perceber que isso aqui é o Brasil . Outra coisa , já vi inúmeros casos de presos que se reabilitam , o problema é que o sistema carcerário brasileiro não dá apoio para ressocializar o preso e sim acaba tornando o preso mais marginalizado ainda.

  131. Jéssica Santos
    Jéssica Santos 3 de dezembro de 2013 at 15:24 | | Reply

    Infelizmente é triste a falta de informação de alguns indivíduos que apenas contam número em nossa sociedade. Com certeza existem casos e casos! Cada cabeça uma sentença, não se pode julgar todos aqueles que estão sob custódia como marginais. Uma grande parcela é discriminalizada e marginalizada por falta de educação e condições governamentais que as adequem. E minha garganta arde ao ler comentários de pessoas que acreditam que presídios brasileiros são hotéis do estado, e não conhecem a atual realidade do sistema carcerário brasileiro. Sequer sabem o que acontece em certas unidades prisionais do país. Presídio da dinheiro! E muitooooo! E deixo aqui a minha pena mediante essa escória da população que tem a repugnante opinião de que sofrimento e castigo resolve alguma coisa. Muitos saem de la piores devido à isso. NÃO EXISTE RESSOCIALIZAÇÃO NO BRASIL! E aqueles que entram ao acaso em presídios e ficam sumariando durante anos, se perdem!

  132. Kalango Mts
    Kalango Mts 3 de dezembro de 2013 at 15:26 | | Reply

    plenamente justo!!!! acabou a ilusão de recuperação o qualquer coisa assim!!! menor hj mata estupra comanda e articula crime e no final não tem a pena que realmente merece. não é a idéia de falta de humanismo ou qualquer coisa assim, mas nós cidadãos de bem, temos de deixar e ser reféns da criminalidade. e político que é metido em corrupção tem que ter punição severa e exemplar!!!!

  133. Kalango Mts
    Kalango Mts 3 de dezembro de 2013 at 15:28 | | Reply

    criminoso tem que ser tratado como merece!!!! como criminoso!!!!

  134. Uildes Duarte Dos Reis
    Uildes Duarte Dos Reis 3 de dezembro de 2013 at 15:29 | | Reply

    EU ACHO QUE ISSO É POUCO É O MÍNIMO QUE ELES TEM DIREITO…LÁ NÃO TEM NENHUM INOCENTE, NA HORA QUE VC TA NA MÃO DELES NEM ELES PENSAM EM NADA E NO QUE PODEM ENFRENTAR….FODA-SE ELES.

  135. Márcia Marina Alberti
    Márcia Marina Alberti 3 de dezembro de 2013 at 15:31 | | Reply

    Nossa! Seu comentário foi tão ignorante que ultrapassa os limites do conceito de crime! haha

  136. Uildes Duarte Dos Reis
    Uildes Duarte Dos Reis 3 de dezembro de 2013 at 15:31 | | Reply

    EU ACHO QUE ISSO É POUCO É O MÍNIMO QUE ELES TEM DIREITO…LÁ NÃO TEM NENHUM INOCENTE, NA HORA QUE VC TA NA MÃO DELES NEM ELES PENSAM EM NADA E NO QUE PODEM ENFRENTAR….FODA-SE ELES.

  137. Uildes Duarte Dos Reis
    Uildes Duarte Dos Reis 3 de dezembro de 2013 at 15:31 | | Reply

    EU ACHO QUE ISSO É POUCO É O MÍNIMO QUE ELES TEM DIREITO…LÁ NÃO TEM NENHUM INOCENTE, NA HORA QUE VC TA NA MÃO DELES NEM ELES PENSAM EM NADA E NO QUE PODEM ENFRENTAR….FODA-SE ELES.

  138. Glaú Muchau
    Glaú Muchau 3 de dezembro de 2013 at 15:35 | | Reply

    Disse tudo.

  139. Glaú Muchau
    Glaú Muchau 3 de dezembro de 2013 at 15:35 | | Reply

    Disse tudo.

  140. Kalango Mts
    Kalango Mts 3 de dezembro de 2013 at 15:37 | | Reply

    uma opinião sobre o voto. ele,nada mais,significa uma pseudo sensação de democracia. pois sabemos,hoje,não há ninguém elegível. uma verdadeira dança de cadeiras onde o interesse não é o bem comum da nação,mas sim o enriquecimento ilícito!!! não vivemos um estado de democracia,mas de parasitismo total e absoluto. e detalhe: muitos deles foram da chamada época da repressão,onde um dia,juraram que se tivessem a oportunidade de fazer tudo diferente e igual a todos assim o fariam e no final hoje vivem de braços e abraços com seus torturadores. enfim sou profundamente descrente de tudo aqui nesse país!!!!!!

  141. Kalango Mts
    Kalango Mts 3 de dezembro de 2013 at 15:37 | | Reply

    uma opinião sobre o voto. ele,nada mais,significa uma pseudo sensação de democracia. pois sabemos,hoje,não há ninguém elegível. uma verdadeira dança de cadeiras onde o interesse não é o bem comum da nação,mas sim o enriquecimento ilícito!!! não vivemos um estado de democracia,mas de parasitismo total e absoluto. e detalhe: muitos deles foram da chamada época da repressão,onde um dia,juraram que se tivessem a oportunidade de fazer tudo diferente e igual a todos assim o fariam e no final hoje vivem de braços e abraços com seus torturadores. enfim sou profundamente descrente de tudo aqui nesse país!!!!!!

  142. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 15:43 | | Reply

    Geisson Iuri Silva: Cara, tu ainda segue esse discurso clichê e facilmente refutado por alguém com o mínimo de inteligência? Tô cansado de discutir sobre isso com gente do teu tipo, metido a madre Tereza de Calcutá. Levando por esse teu raciocínio, políticos não seriam bandidos, todos os pobres seriam bandidos e etc… Sou de origem pobre e sei que ninguém tem motivo pra virar bandido. Temos inúmeros exemplos de pessoas que tiveram tudo na vida e viraram bandidos, por outro lado, temos exemplos diversos, de pessoas que "tinham tudo" pra virar bandidos e não viraram. O mundo é cruel, o ser humano é cruel. Uma coisa em comum que tu, todos os pseudo-defensores de direitos humanos e sociólogos tem, é a vã ideia de inteligência superior a todos que não seguem a mesma linha de raciocínio, e a lavagem cerebral que sofrem nessas aulas sobre sociologia. (y)

  143. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 15:43 | | Reply

    Geisson Iuri Silva: Cara, tu ainda segue esse discurso clichê e facilmente refutado por alguém com o mínimo de inteligência? Tô cansado de discutir sobre isso com gente do teu tipo, metido a madre Tereza de Calcutá. Levando por esse teu raciocínio, políticos não seriam bandidos, todos os pobres seriam bandidos e etc… Sou de origem pobre e sei que ninguém tem motivo pra virar bandido. Temos inúmeros exemplos de pessoas que tiveram tudo na vida e viraram bandidos, por outro lado, temos exemplos diversos, de pessoas que "tinham tudo" pra virar bandidos e não viraram. O mundo é cruel, o ser humano é cruel. Uma coisa em comum que tu, todos os pseudo-defensores de direitos humanos e sociólogos tem, é a vã ideia de inteligência superior a todos que não seguem a mesma linha de raciocínio, e a lavagem cerebral que sofrem nessas aulas sobre sociologia. (y)

  144. Marcelina Sirufo Peixoto
    Marcelina Sirufo Peixoto 3 de dezembro de 2013 at 15:43 | | Reply

    Depende do crime. Se vc furta,rouba está desrespeitando o patrimônio alheio, seja porque está precisando e não tem coragem de trabalhar, seja porque caiu em desespero, sabe-se lá. Mas se mata, estupra, comete latrocínio, extorsão mediante sequestro etc, está indo contra a vida, a integridade física, moral e psíquica das pessoas. Estas pessoas, quando ficam vivas jamais se recuperam do trauma. Dos infratores que cometem estes útlimos crimes não se pode esperar nada, nem precisa maltratar levando-os a esses regimes insanos de prisão, onde a única solução é pena de morte. Não precisaria criar um inferno na terra pra ninguém, bastaria exterminar, limpar o mal, assim, as prisões somente abrigariam criminosos recuperáveis. Mas, por outro lado, vozes se levantam para dizer que a pena de morte só atingiria aquele que não tem como se defender, ou seja, os pobres. Sim, precisaria um sistema pra lá de correto para abranger uma pena tão dura, assegurando realmente ampla defesa a todos, sem discriminação.

  145. Marcelina Sirufo Peixoto
    Marcelina Sirufo Peixoto 3 de dezembro de 2013 at 15:43 | | Reply

    Depende do crime. Se vc furta,rouba está desrespeitando o patrimônio alheio, seja porque está precisando e não tem coragem de trabalhar, seja porque caiu em desespero, sabe-se lá. Mas se mata, estupra, comete latrocínio, extorsão mediante sequestro etc, está indo contra a vida, a integridade física, moral e psíquica das pessoas. Estas pessoas, quando ficam vivas jamais se recuperam do trauma. Dos infratores que cometem estes útlimos crimes não se pode esperar nada, nem precisa maltratar levando-os a esses regimes insanos de prisão, onde a única solução é pena de morte. Não precisaria criar um inferno na terra pra ninguém, bastaria exterminar, limpar o mal, assim, as prisões somente abrigariam criminosos recuperáveis. Mas, por outro lado, vozes se levantam para dizer que a pena de morte só atingiria aquele que não tem como se defender, ou seja, os pobres. Sim, precisaria um sistema pra lá de correto para abranger uma pena tão dura, assegurando realmente ampla defesa a todos, sem discriminação.

  146. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 15:49 | | Reply

    Geisson Iuri Silva As leis do Brasil é uma das mais justas? Kkkk! Faz-me rir. Tu deve ter sofrido uma lavagem cerebral das mais fortes numa dessas aulas de sociologia. Dá nem gosto em discutir contigo, já te contradisse e falou coisas absurdamente sem sentido em várias postagens.

  147. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 15:49 | | Reply

    Geisson Iuri Silva As leis do Brasil é uma das mais justas? Kkkk! Faz-me rir. Tu deve ter sofrido uma lavagem cerebral das mais fortes numa dessas aulas de sociologia. Dá nem gosto em discutir contigo, já te contradisse e falou coisas absurdamente sem sentido em várias postagens.

  148. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 15:51 | | Reply

    Michael Mariano Perfeita sua postagem, quase tão boa quanto as minhas. Kkkk! Espero que esses pseudos sociólogos e defensores de direitos humanos, tenham tido o trabalho de ler.

  149. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 15:51 | | Reply

    Michael Mariano Perfeita sua postagem, quase tão boa quanto as minhas. Kkkk! Espero que esses pseudos sociólogos e defensores de direitos humanos, tenham tido o trabalho de ler.

  150. Jessyka Gomes
    Jessyka Gomes 3 de dezembro de 2013 at 15:52 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho concordo plenamente com você,rapaz.Bom seria se todos pensassem dessa forma.Muito conteúdo,elegância e formalidade nos seus comentários.

  151. Jessyka Gomes
    Jessyka Gomes 3 de dezembro de 2013 at 15:52 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho concordo plenamente com você,rapaz.Bom seria se todos pensassem dessa forma.Muito conteúdo,elegância e formalidade nos seus comentários.

  152. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 15:59 | | Reply

    Jessyka Gomes Kkkk! O cara tá apenas dando uma de pseudo defensor de direitos humanos, fazendo o discurso bonito do coitadismo. E você pelo visto, é mais uma das pessoas metidas a Madre Tereza de Calcutá, alienada, que acha que os crimes no Brasil, se resumem a roubar um pedaço de pão pra comer e que tudo é culpa do social. Haha.

  153. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 15:59 | | Reply

    Jessyka Gomes Kkkk! O cara tá apenas dando uma de pseudo defensor de direitos humanos, fazendo o discurso bonito do coitadismo. E você pelo visto, é mais uma das pessoas metidas a Madre Tereza de Calcutá, alienada, que acha que os crimes no Brasil, se resumem a roubar um pedaço de pão pra comer e que tudo é culpa do social. Haha.

  154. Michel Tauane Gonçalves Roque
    Michel Tauane Gonçalves Roque 3 de dezembro de 2013 at 16:01 | | Reply

    E imagina uma criança que roubou um prato de comida parar lá na prisão norte coreana, ela ia merecer mesmo. Clr, ela e tu lá… E quem é preso pq queria um país mais justo e melhor, sem essa ditadura que tem na Síria, que mata inocentes a cada minuto??? Me diz se os protestantes brasileiros, esses que estavam lutando por um país até mesmo melhor pra ti merecem isso? Olha o qe tu ta falando. Nem tudo o que parece é. Talvez eles mereçam, mas alguns não. Então se ta achando ruim não ter uma prisão dessa aqui, por favor sai daqui… Bjs

  155. Michel Tauane Gonçalves Roque
    Michel Tauane Gonçalves Roque 3 de dezembro de 2013 at 16:01 | | Reply

    E imagina uma criança que roubou um prato de comida parar lá na prisão norte coreana, ela ia merecer mesmo. Clr, ela e tu lá… E quem é preso pq queria um país mais justo e melhor, sem essa ditadura que tem na Síria, que mata inocentes a cada minuto??? Me diz se os protestantes brasileiros, esses que estavam lutando por um país até mesmo melhor pra ti merecem isso? Olha o qe tu ta falando. Nem tudo o que parece é. Talvez eles mereçam, mas alguns não. Então se ta achando ruim não ter uma prisão dessa aqui, por favor sai daqui… Bjs

  156. Pedro Jungbluth
    Pedro Jungbluth 3 de dezembro de 2013 at 16:03 | | Reply

    M Sindelar GS você acredita que Madre Tereza de Calcutà estimulava o coitadismo e produzia bandidos? Vi você citar o nome várias vezes, pra você ela é um mal exemplo?

  157. Pedro Jungbluth
    Pedro Jungbluth 3 de dezembro de 2013 at 16:03 | | Reply

    M Sindelar GS você acredita que Madre Tereza de Calcutà estimulava o coitadismo e produzia bandidos? Vi você citar o nome várias vezes, pra você ela é um mal exemplo?

  158. Michel Tauane Gonçalves Roque
    Michel Tauane Gonçalves Roque 3 de dezembro de 2013 at 16:04 | | Reply

    Meu caro, eu não acho que seja justo culpar diretamente o povo, pois defendo a hipótese de que há sabotagem nos votos ;) Melhor dizendo, acho que tudo isso é uma farsa, não acredito que nós escolhemos os nossos governantes e sim um "governo superior".

  159. Michel Tauane Gonçalves Roque
    Michel Tauane Gonçalves Roque 3 de dezembro de 2013 at 16:04 | | Reply

    Meu caro, eu não acho que seja justo culpar diretamente o povo, pois defendo a hipótese de que há sabotagem nos votos ;) Melhor dizendo, acho que tudo isso é uma farsa, não acredito que nós escolhemos os nossos governantes e sim um "governo superior".

  160. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 16:18 | | Reply

    Pedro Jungbluth Não cara, não foi isso que eu quis dizer. Eu quis dizer que algumas pessoas, pensam que tudo é culpa do social, da falta de oportunidade. Madre Tereza, tinha por hábito ajudar e pensar nos necessitados, mas ela, AGIA de forma correta e ia atrás de quem realmente necessitava, mas sabemos que a questão da violência, criminalidade, vai muito além da falta de oportunidade ou necessidades diversas. Foi apenas uma analogia.

  161. Jessyka Gomes
    Jessyka Gomes 3 de dezembro de 2013 at 16:22 | | Reply

    M Sindelar GS ,não.Pelo contrário,o meu pensamento é que há outras maneiras úteis de resolver essa questão no Brasil(se bem que no Brasil não há fatores horrendos como esse nas prisões,e se tiver não com tanta intensidade).Tipo:não sermos os responsáveis por custear a vida de um delinquente nas prisões;suponho que houvesse trabalho,oficinas que os façam úteis,vi um depoimento de um jurista que passou UMA SEMANA na prisão e saio dali com outra visão.Se uma pessoa de bem,que tinha visão como a sua mudou de ideia,suponho que as coisas por lá não são tão fáceis como pensamos que são.Na minha opinião,tem muitas pessoas que cometem crimes pois são privados de oportunidades.Educação,saúde,moradia,dinheiro…quando se tem falta desses fatores em sociedade,há com certeza o empobrecimento de valores.Não estou apoiando "vagabundos" de "maré mansa" que vivem procurando ocasiões para se beneficiar.Só acredito que aderir esses modelos para uma sociedade que 'SE JULGA' civilizada é meio que contraditório.

  162. Michael Mariano
    Michael Mariano 3 de dezembro de 2013 at 16:28 | | Reply

    M Sindelar GS pelo visto não leram. É muito fácil a pessoa dizer que matando um assassino ou estuprador estamos nos igualando a eles, já eu prefiro dizer que estou impedindo que mais uma família seja destruída. Falam sobre reabilitação, estranho que todo mundo sabe que é errado matar, não por ser um crime, mas pelo senso comum. Apelam para aquele sentimentalismo barato "imagina se é um filho seu", mas estamos falando de Brasil, onde a impunidade sempre reina e cada vez mais bandidos estão usando crianças para cometerem seus crimes pois elas não vão presas.

    O outro cara ali, Geisson Iuri Silva falar sobre leis serem justas. Eu nem preciso citar qualquer artigo do código penal, só basta saber que uma fiança resolve a vida da pessoa que enquanto alcoolizada atropelou e matou um pai de família trabalhador.

    Sou totalmente a favor de punições extremamente rígidas quando a assassinos e estupradores, pago com a mesma moeda, porém é uma pena que nossa constituição seja a favor do benefício desses tipos de pessoas. Talvez os grandes merecedores de frequentarem essas cadeias primeiro sejam alguns de nós e logo após nossos governantes. Tudo seria bem mais resolvido se todo o dinheiro que fosse investido em copa do mundo e olimpíadas, outros sonegados e outros por super faturamento em obras fosse "desviadas" para a educação, em primeiro lugar e, logo após saúde.

    Agora sobre ser uma questão social, há não é mesmo, por mais que falem que a criança foi desde pequena submetida a esse tipo de comportamento, quando adulto a pessoa pode muito bem saber o que é certo e errado, logo a injustiça maior que cometem é em defender esse tipo de gente. Típico de gente ignorante que se diz mente aberta, mas é mais burra que uma pedra.

  163. Alisson Amorim
    Alisson Amorim 3 de dezembro de 2013 at 16:34 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho, leva os caras para sua casa

  164. Pedro Jungbluth
    Pedro Jungbluth 3 de dezembro de 2013 at 16:44 | | Reply

    M Sindelar GS e Michael Mariano, só para deixar bem claro, eu sou a favor de punições bem rígidas. Sou a favor da pena de morte também. O que sou contra é a falta de proporcionalidade nas punições (acho que se um ladrão de galinha e um assassino sofrem iguais crueldades em uma cadeia, isso só aumenta o aspecto de injustiça e prejudica todo o sistema) e sou contra a generalização do criminoso. Existem casos e casos. Existe o caso da pessoa que comete um erro e precisa ser reabilitada, e daquele profissional que precisa ser severamente punido. E também o caso da pessoa que não tem mais nenhuma possibilidade de convívio social, e na nossa legislação não temos sequer pena perpétua.
    Mas é sempre preciso ser justo. Pegar alguns criminosos e jogar num moedor de carne não adianta nada. É preciso prender todo mundo que comete crimes e dar punições proporcionais. Nenhuma das prisões aí parece se encaixar em um conceito funcional. E existe um problema cultural geral na administração carcerária ao permitir abusos como forma de punição "extra". Tem que ser algo profissional, sangue frio, ver o preso como um trabalho apenas.

  165. Marilú Scalambrini da Cunha
    Marilú Scalambrini da Cunha 3 de dezembro de 2013 at 16:48 | | Reply

    Brasileiros…receber uma informação, analisar e se comentar, que o comentário tenha foco na matéria.
    A forma que reagimos à cada informação demonstra que o povo brasileiro deixou de ter opinião própria, bom senso, desde quando se corrige um êrro com outro êrro? Não concordo com o sistema presidiário no Brasil como também discordo de muitas coisas que tenho vivenciado, mas quero para os meus filhos e netos uma nação melhor e mais justa, e sei que só conseguiremos isto através das nossas próprias atitudes, da maneira como enxergamos os fatos discernindo o certo do errado. Não se esqueçam que os governantes nascem nos municípios.

  166. Luciana MJ
    Luciana MJ 3 de dezembro de 2013 at 16:49 | | Reply

    Cristian então por favor me diga ,cita um nome de um politico bom e honesto para o povo eleger…Pode ter certeza meu caro ñ existe.E tudo que acontece nesse país é culpa sim dos governantes.Se o povo colocou la,na boa fé,se o politico n tem boa fé,ñ faz nada para o povo,ele é o culpado.

  167. Hamilton Nava
    Hamilton Nava 3 de dezembro de 2013 at 16:50 | | Reply

    Definitivamente as conclusões dos meus estudos em doutrina espírita: somos um planeta super atrasado, ainda temos muito o que evoluir. Muito triste. E pensar que a maioria da população acha bacana esse tipo de ambiente pq o cara é criminoso.

  168. Michael Mariano
    Michael Mariano 3 de dezembro de 2013 at 16:56 | | Reply

    Pedro Jungbluth mas isso é lá fora e não aqui no Brasil. Prisões desse tipo aqui na verdade não existiria pela cultura do brasileiro e pela constituição federal, embora algumas vezes certos atos seriam praticados por baixo dos panos o que talvez aconteça.

    Roubar um carro ou uma galinha, nada se justifica inclusive com a velha desculpa de "precisar para comer", peça, não roube. A pessoa sabe o que está fazendo não vejo porquê tratar isso com proporcionalidade.

  169. Jessyka Gomes
    Jessyka Gomes 3 de dezembro de 2013 at 17:00 | | Reply

    Pedro Jungbluth é exatamente isso.

  170. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 17:01 | | Reply

    Jessyka Gomes. Eu entendi e te peço desculpas se pareci grosso. Mas eu não defendo pena de morte, não defendo que criminosos cumpram penas dentro de masmorras, não defendo que uma pessoa que roube um pedaço de pão, ou um supermercado pra comer algo, vá pra dentro de uma presídio passar meses ali. Essas pessoas tem que ser ajudadas. Eu defendo prisão perpetua e/ou endurecimento de pena, em crimes hediondos, tais como estupro, estupro seguido de morte, latrocínio, terrorismo, sequestro, corrupção e etc… Pra crimes como do cara que tacou fogo na dentista pelo simples fato dela ter pouco dinheiro. Pode acreditar, nesse pais, o que menos se comete, é crime por causa de estar com fome ou outras coisas. A criminalidade tá banalizada, desde a mais baixa até a mais alta esfera social. É triste dizer, mas ser vida louca, hoje em dia virou estilo de vida entre os jovens (digo isso como um jovem de 25 anos e que mora em subúrbio). Sobre a questão do jurista, ele mudou a visão, baseado no que ele viu lá. Mas a questão é simples, ninguém tem motivos pra virar bandido ou cometer crimes hediondos, crimes contra a vida. Vai pra cadeia quem quer, e se um entre 10, se ressocializam, então os outros 9 conseguiriam, se realmente quisessem, tudo é questão de índole e força de vontade. Se cadeia não recupera, por quais motivos instituíram a progressão de pena por bom comportamento? Essa discussão é muito ampla e infelizmente, não tem como citar tantos exemplos aqui, pois temos nossas obrigações diárias. Só digo que não sou rico, sou pobre e de origem humilde e fui revistado uma vez por polícia ,e foi numa revista de rotina dentro de um buzão. Abraços.

  171. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 17:11 | | Reply

    Michael Mariano. É o que eu venho dizendo. Se um grupo de garotos, vivem sob a mesma condição de vida, num subúrbio qualquer, se entre eles, alguns optam por estudar e ser alguém na vida, os outros também conseguiriam (se quisessem). É tudo questão de escolha, de índole mesmo. Aqui no SINE de minha cidade, já saiu duas reportagens dizendo que 60% das vagas de emprego disponíveis, não são preenchidas porque os candidatos, não preenchem os requisitos mínimos de escolaridade pra tal emprego, mas escola aqui tem muitas, até escolas estaduais que possuem ar-condicionado (não sei dizer pelos interiores da vida). Mas boa parte desse pessoal, vai pra escola e não entra, ficam matando aula pra beber em barzinho ou pra irem em festas pra adolescentes em plena tarde de meio de semana, cansei de ver isso. Quando chegam na idade de trabalhar, não tem nenhuma especialização e vão roubar (quando carpir um quintal ou limpar uma vala, lhes daria um dinheiro de forma honrada) e dizer que não tem emprego e blábláblá…

  172. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 17:32 | | Reply

    Pedro Jungbluth. Agora sim, falamos a mesma "língua". Concordo contigo. O que eu não aceito e nem engulo, é o discurso furado de muitos "defensores de direitos humanos", que dizem que tudo é culpa do social, que todos os presos, são vítimas e que nós é que temos responsabilidades e dívidas com eles. Abraços.

  173. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 17:58 | | Reply

    Gostei muito da opinião.

  174. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 18:14 | | Reply

    Não existe ressocialização no Brasil? Então me diga, por qual motivo existe progressão de pena por bom comportamento e indulto também por bom comportamento? Boa parte dessas pessoas que se beneficiam de indulto, não voltam pra cumprir o resto das penas e continuam cometendo crimes, o que nos leva a crer que são manipuladores, se fazem de bonzinhos pra receber o benefício e continuar na vida de crime. Conheço gente que se recuperou dentro dessas cadeias, outras mais se recuperam. Se uma pessoa dentre dez, se recuperar, as outras nove também conseguiriam, se tivessem vontade e índole pra isso. Esse discurso furado de que tudo é culpa do social, ninguém mais compra, minha cara.

  175. Stefani Bade Leonardo Dainez
    Stefani Bade Leonardo Dainez 3 de dezembro de 2013 at 18:19 | | Reply

    PARA QUEM ESTÁ INDO CONTRA OS COMENTÁRIOS QUE APOIAM TAIS PRESÍDIOS, UMA COISA EU DIGO A VOCÊS HUMANISTAS: "QUEM DEFENDE VAGABUNDO, LOGO VAGABUNDO É.", OU SEJA, QUEM DEFENDE VAGABUNDO, É VAGABUNDO AO QUADRADO.

  176. Rafael Brandeleiro
    Rafael Brandeleiro 3 de dezembro de 2013 at 18:44 | | Reply

    Falou e disse.

  177. Heitor Koenigkan
    Heitor Koenigkan 3 de dezembro de 2013 at 19:12 | | Reply

    o CARNAVAL ESTA PROXIMO E NAO VAI SER O DE FEVEREIRO!! :v

  178. Adreiw Martin
    Adreiw Martin 3 de dezembro de 2013 at 19:14 | | Reply

    Aos pseudos-moralistas que aqui comentam, quando veem um mendigo pedindo esmola na rua, a primeira coisa que fazem é se afastar ou ignora-lo, querem ver presidiários de uma outra forma, mas uma simples pessoa que pede dinheiro o veem com nojo, por favor, menos hipocrisia por parte de vocês e mais argumentos ;)

  179. Douglas Avila Da Silveira
    Douglas Avila Da Silveira 3 de dezembro de 2013 at 19:21 | | Reply

    Márcia Marina Alberti respeito sua opiniao,mas na boa ninguem cometi um crime sem querer,no momento que vc comprometi a vida de alguem,vc deixa de ser alguem…
    no dia que lhe tirarem a vida de alguem que e importante para vc,tenho certeza que sua opiniao mudara.obrigado

  180. Fabio Fabbri Junior
    Fabio Fabbri Junior 3 de dezembro de 2013 at 19:45 | | Reply

    Nada disso. Sou a favor da pena de morte. Mas aplicada de forma indolor, rápida e segura. E como uma forma de punição pra reincidentes em crimes contra a vida. Nada de tortura. Ou matar ladrões de galinhas. Apenas o Estado vingando, como aliás deve fazer, as vítimas, em nome de suas famílias.

  181. Márcia Marina Alberti
    Márcia Marina Alberti 3 de dezembro de 2013 at 19:48 | | Reply

    Douglas Avila Da Silveira, isso já aconteceu… concordo em parte, só não é certo generalizar…

  182. Biano Sanches
    Biano Sanches 3 de dezembro de 2013 at 20:20 | | Reply

    Jocemar Teixeira quem esta la fez por merecer. ta com dó leva pra casa !!

  183. Viviane Pederiva
    Viviane Pederiva 3 de dezembro de 2013 at 20:21 | | Reply

    Quem tiver pena desses presos, leve-os para casa.

  184. Ruy Nascimento
    Ruy Nascimento 3 de dezembro de 2013 at 20:43 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho até vc ser vítima da violencia vc pensa assim.

  185. Paulo Jose da Silva
    Paulo Jose da Silva 3 de dezembro de 2013 at 20:45 | | Reply

    Falou
    a verdade

  186. Rones Cleyton
    Rones Cleyton 3 de dezembro de 2013 at 21:07 | | Reply

    Bah, já entrei e saí de Guantánamo em apenas uma noite. Obrigado Sam Fisher.

  187. Cicera Welita Dionisio Alves
    Cicera Welita Dionisio Alves 3 de dezembro de 2013 at 21:12 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho parabens marcelo caldart filho por ter humanidaDE E MISERICORDIA COM SEU PROXIMO.O QUE IRPORTA E O QUE SENTIMOS EM RELAÇAO AO ASSUNTO .O RESTO E SOBRA E TUDO QUE SOBRA VAI PRO LIXO………..

  188. Cicera Welita Dionisio Alves
    Cicera Welita Dionisio Alves 3 de dezembro de 2013 at 21:13 | | Reply

    VERDADE

  189. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 21:21 | | Reply

    Cicera Welita Dionisio Alves. Nossa, que "belo" discurso vazio de quem não tem argumento e é adepta do discurso do coitadismo. Deveria ter misericórdia também das milhares de vítimas de marginais, que tem suas vidas e de suas famílias destruídas, num sofrimento e tristeza que vão os acompanhar até a morte.

  190. Evelin Farias
    Evelin Farias 3 de dezembro de 2013 at 21:26 | | Reply

    Infelizmente o povo é muito ignorante, só vivendo é que se aprende.

  191. M Sindelar GS
    M Sindelar GS 3 de dezembro de 2013 at 21:31 | | Reply

    Dentro de presídio, está quem já foi julgado e condenado pela justiça. Lá dentro não tem inocentes e nem ladrão de galinha, nem gente que roubou um supermercado pra poder pegar um quilo de arroz pra levar pra casa. Esse tipo de delinquente, você encontra dentro de uma delegacia, esse tipo de "injustiça" de alguém que roubou alguma besteira e fica muito tempo detido, você pode encontrar numa delegacia. Dentro de presídio, só tem assassinos, latrocidas, traficantes, estupradores, sequestradores, integrantes de quadrilhas de assaltos a bancos e etc… Gente da pior espécie (muitos deles, continuam comandando o crime de dentro da cadeia). São pessoas sem a menor chance de recuperação, com a índole apodrecida. Vocês querem colocar tudo na mesma balança, como se todo mundo que tivesse dentro de um presídio, fosse ladrão de galinha, A injustiça que pode ocorrer, é de uma pessoa que já cumpriu sua pena e ainda continuar presa, mas duvido alguém que somente roubou pra matar sua fome, ser condenado a passar anos dentro de um PRESÍDIO. Aprendam a diferenciar as coisas, e aprendam que nesse país, o que menos tem, são pessoas que roubam apenas pra matar sua fome. Não ponham tudo na mesma balança. Não sejam alienados e ainda por cima, se achando gente de mente superior, só porque fazem o discurso furado e de falsa humildade de amor ao próximo. Lembre-se que o próximo de vocês, também são as vítimas desses marginais.

  192. Felipe Molina
    Felipe Molina 3 de dezembro de 2013 at 21:37 | | Reply

    Boa Jaspion!

  193. Tati Mingot
    Tati Mingot 3 de dezembro de 2013 at 22:17 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho só desejo isso pra estupradores

  194. Bruce Fuchs Neves
    Bruce Fuchs Neves 3 de dezembro de 2013 at 22:37 | | Reply

    Marcelo Caldart Filho chupa essa

  195. Pedro Neto
    Pedro Neto 3 de dezembro de 2013 at 23:29 | | Reply

    Acho que tem muita gente aqui preocupada com políticos,ao invés disso procurem votar consciente,e não vender seu voto,para um Brasil melhor tudo tem que começar de nos eleitores,se não nunca mudará,e se tiver alguém com pena dos tratamentos acima leva pra casa o preso já que esta com pena,trabalho no sistema há 5 anos e lá quase nunca tem inocentes,e lógico que injustiças acontecem mais a maioria matou estuprou esquartejou alguém ou matou um trabalhador simplesmente para roubar,esse pais só muda quando todos mudarem!!!

  196. Raul Brito
    Raul Brito 3 de dezembro de 2013 at 23:34 | | Reply

    João Afrânio de Moliner, queria ver se sua filha ou sua mulher cometessem algum delito e fossem pra uma dessas prisões, certeza que você mudaria sua opinião!

  197. Raul Brito
    Raul Brito 3 de dezembro de 2013 at 23:37 | | Reply

    Bruno Vocal você é ridículo cara, shame on you!

  198. Marlise Deliz DE Liz
    Marlise Deliz DE Liz 4 de dezembro de 2013 at 00:09 | | Reply

    Eu sinto muita piedade , tudo isso é culpa de uma sociedade nojenta , onde vira um ciclo de pais mal educados sem condições de vida horrível onde formão pequenos anjos em bandidos em série ,inconsequente pagão um preço pelo seus sofrimentos e pobres mães só imagino o que passam ,claro fico muito comovida com tanta covardia , mas foram criados com chutes e ponta pés , esses dias atraz vie com meus próprios olhos uma mãe colocando a mão no rosto de uma menina +ou- com 9 anos eu quase tive infarto, parei o carro chamei atenção da mãe ela me respondei foi eu que parie, eu e que sei me disse horrores , agora responda o que esta brotando no sentimento dessa cça ,muita x são cças que nascem com problemas psiquiátricos nem se quer dão conta disso essa é a realidade de povos e culturas diferentes, resumindo são gente iguais só muda os costumes .

  199. João Paulo
    João Paulo 4 de dezembro de 2013 at 00:09 | | Reply

    tem que ser um completo imbecil anencéfalo para defender esse tipo de lei "harvey dent" babilonica assassina.

  200. Teilon Augusto
    Teilon Augusto 4 de dezembro de 2013 at 00:30 | | Reply

    Matariam a fome e a corrupção numa tacada só… rsrs

  201. Raphael Miotto
    Raphael Miotto 4 de dezembro de 2013 at 00:34 | | Reply

    é td um bando de burro e jaera. Pena é DIFERENTE de vingança, a pena mais ou menos cruel não aumenta ou diminui a criminalidade, caso contrário estas prisões estariam vazias pelo medo de tal punição.

  202. Cicera Welita Dionisio Alves
    Cicera Welita Dionisio Alves 4 de dezembro de 2013 at 00:57 | | Reply

    verdade pobre so se fode

Leave a Reply